sexta-feira, 22 de abril de 2011

PARÓDIAS DE TABUADA

Paródias de tabuada produzida pelos alunos do 5º ano (4ª série), orientado pela professora Adrielle Rabelo.

Aluno: Luiz Felipe
Música: Homenzinho torto

Tabuada ensinou

Havia um menino
que não sabia tabuada
ele não estudava
não sabia quase nada
um dia o menino
a tabuada encontrou
e tudo que era difícil a tabuada ensinou.

Alunos: Mateus Yano
Música: Rap

Aprendendo tabuada

Aprendendo a tabuada (2x)
a tabuada tem que tá na cabeça
1 2 3 a tabuada, 4 5 6 a tabuada
aprendendo a tabuada
vai somando, dividindo,
multiplicando e até subtraíndo
o seu conhecimento para no futuro viver bem.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

VISITA NA FEIRA DE CIÊNCIAS DO COLÉGIO TAPAJÓS 2011

Em 2011, a escola foi convidada a participar de uma exposição de trabalhos feito pelos alunos do colégio no dia 18 de Março, no Térreo/Bloco D da FIT, iniciando as 09h e terminando às 20h . Teve como tema "Meio Ambiente e Cidadania". Participaram da visita todos os alunos do ensino fundamental (manhã).











FINAL DO ANO LETIVO 2010

Dando encerramento do ano letivo de 2010, a escola programou uma festa especialmente para os alunos (manhã e tarde). Dentro da programação: desfiles de várias modalidades (fantasia, moda praia, esporte, princesa e social), show de calouros e o principal: a diversão. Foi um ano de boas atividades. Para finalizar a festa foi servido um lanche saboroso doado pelos colaboradores da escola (os pais). Marcada para começar às 8h e terminar às 11h 30min.






















sábado, 16 de abril de 2011

PASSEIO 2010

As turmas do ensino fundamental (manhã) fizeram uma recreação na área de preservação ambiental da escola. Participaram: O profº Rui e Warliton, profª Darlene, Leia,Rílvia e Adrielle. Todos os alunos tiveram o privílegio de brincar no ambiente fora da sala de aula empinando pipas, fazendo pequiniques e disputas (corridas, bola entre outros).
"Foi muito divertido interagirmos com os alunos, assim cada professor teve a oportunidade de conhecer os mesmos."(Profª Adrielle)
 

ESTRUTURA DA ESCOLA

A escola passou por várias mudanças ao longo dos anos. Uma delas foi o nome, antes era Cinderela e hoje é Santos Carvalho. Também a construção do ginásio, ampliação de novas salas, e entre outras, para que as crianças pudessem ter o direito de lazer e um ambiente adequado para melhor aprendizado.



Seguidores